Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


10.12.07

Meus bordados em ponto cruz

Pra relaxar, sempre bordo. Pra dar um presente especial, também bordo. E pra ficar sonhando com a minha casinha cheia de coisinhas bonitinhas, bordo mais ainda!

Ultimamente ando vendo muita gente buscando na Internet dicas ou desenhos para o Ponto Cruz. Mas, não h� muita coisa pra achar � e olha que eu j� procurei muito! (Se você conhece algum site legal, não deixe de me contar!)

Por isso, tenho uma montanha de revistas de ponto-cruz. Uma coleção que vai desde as revistas da minha tia-av� até as mais recentes revistas Agulha de Ouro. Todas são muito boas mas, na hora que você vai ver na Internet... � tudo bem pobrinho (acho que � uma maneira de fazer com que as pessoas comprem na banca).

J� faz algum tempo que estou bordando uma manta pra sof�. não d� tempo de bordar sempre mas, sempre que posso, bordo muito! Então... Pra ajudar quem procura, coloco no blog esse meu �ltimo trabalho aqui e ainda o motivo que veio na revista (clique na imagem para aumentar), pra imprimir e bordar também, se quiser! As cores que usei não são as mesmas sugeridas no desenho. Eu aconselho que você veja as cores antes de comprar e decida se prefere alterar alguma, pra todas combinarem. Ah! Eu não posso deixar de mostrar o meu orgulho: o avesso perfeito que eu faão. Olha que lindo, na �ltima imagem!

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Eu tb�m adoro bordar, e como � dif�cil achar na net algo interessante, eu compro as revistas (fazer o qu�, n�?).
Mas meu avesso não � perfeito assim.
Parabéns!!!

14/2/08 13:40  
Blogger Cl�udia Ferreira said...

visite a minha pagina

http://rendinhasebordados.blogspot.com/


gostei da sua pagina

tem coisinhas girissimas

20/7/08 17:36  
Anonymous Paulo said...

Ol� Gabi,
Parabéns pelo seu trabalho.
� realmente inspirador.

Abraço,
Paulo

http://www.jmjbordados.com/

3/12/08 22:34  

Postar um comentário

<< Home